EclipseDesign
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Uso Geral

3 participantes

Ir para baixo

Regras de Uso Geral		 Empty Regras de Uso Geral

Mensagem por mcpedroks Qua Dez 14, 2011 8:40 am

1.1- O usuário deve ajudar aos demais, respondendo dúvidas e solucionando problemas. Aqueles que participarem do Fórum e Mural de Recados apenas postando críticas correrão o risco de serem banidos e/ou terem suas mensagens deletadas.

1.2- O uso de letras maiúsculas (caps lock), negrito ou fonte maior que 2 (dois) é proibido na postagem de mensagens inteiras. O seu uso é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação alí contida. Também é proibido a postagem de mensagens inteiras em cores ou qualquer outra maneira de chamar a atenção, assim respeitando o visual do site.

1.3- Não serão permitidas críticas das regras já definidas (avatares, mudança de nicks, número de posts, estrelas, ratio, banimento, etc). Os tópicos sobre esses assuntos serão deletados, pois cabe ao conselho do site (Administradores, Moderadores, Colaboradores) definir as regras e padrões da comunidade.

1.4- O fórum não é lugar para discussões pessoais. Serão banidos os usuários que trouxerem problemas pessoais para o Fórum. A mesma regra aplica-se ao envio de Mensagens Particulares não desejadas. O usuário que insistir nesta prática será advertido e banido em caso de reincidência.

1.5- Tópicos de despedida serão deletados. Não é necessário discurso público para um usuário que se sinta insatisfeito com a comunidade.

1.6- Fórum não é bate-papo. Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate-papo serão deletados, pois o objetivo do fórum é possuir conteúdo técnico e não se tornar um chat. Para esta finalidade existem o mural e o chat.

1.7- Postar mensagens em seu tópico com a intenção de movê-lo para cima na lista de tópicos (dar um UP), não é permitido em menos de 24 horas desde a última mensagem postada. O tópico poderá ser deletado e/ou o participante ser considerado flooder.

1.8- É Extremamente Proibido A Pratica Do Famoso Flood,Que é Ir Em Um Topico e Dizer Apenas "Vlw,thx",Usuarios Que Fazer A Pratica Do Flood Sera Infracionado e Poderá Perder a Conta

1.9- É proibido postar imagens pornográficas em Fórum aberto ou com conteúdo que fira as demais regras. O mesmo só será permitido dentro da respectiva seção, destinada ao conteúdo adulto.

1.10- Mensagens duplicadas (ou enviadas mais de 2 vezes) terão as cópias excluídas e o participante poderá ser advertido caso o ato tenha sido comprovado que foi feito de forma intencional. Fica proibido a postagem de tópicos sobre assuntos já existentes. O usuário deve utilizar os tópicos já existentes sobre o assunto em questão. O usuário deve consultar o FAQ e realizar uma Busca do Fórum, antes de abrir um novo tópico.

1.11- Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente movidas para o devido local ou excluídas sem aviso.

1.12- O título do tópico deve conter o assunto da dúvida e não pode ser direcionado à uma única pessoa. Não serão permitidos títulos do tipo: ajudem-me, socorro, dúvida, etc. O título deverá ser breve e tratar objetivamente do assunto em questão. Fica proibida a postagem de títulos em letras maiúsculas (caps lock), inserir símbolos ou qualquer outra forma de tentar chamar a atenção. O título do tópico poderá ser editado sem aviso ou o tópico excluído caso a regra seja descumprida.

1.13- O participante deve evitar de se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas.

1.14- Ao postar informações provenientes de qualquer outro site, fica obrigatório a publicação da fonte do mesmo, o nome do autor e o link para o artigo original, desde que não entre em conflito com a regra 1.21. Nesse caso, colocar apenas o Nome do Autor.

1.15- O envio de mensagens não-solicitadas (SPAM) causará a expulsão imediata de quem as enviou. Seja na forma de tópico, mensagem privada, ou e-mail. O mesmo se aplica aos usuários que utilizarem desta prática para, divulgar no fórum ou por MP: correntes, spam, promessas de dinheiro fácil ou qualquer tipo de venda que não se aplique a publicidade oficial do site.

1.16- Qualquer tentativa de modificar o funcionamento normal do Fórum (se aproveitando de algum bug), alterar a maneira com que são mostradas as postagens ou imagens, e/ou, prejudicar o funcionamento do Fórum, Votações, área fechada ou quaisquer outros serviços agregados, resultará na expulsão imediata do responsável.

1.17- As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente deletadas e os envolvidos expulsos.

1.18- Para sua segurança, não é permitido postar o e-mail pessoal ou de terceiros no Fórum e Mural de Recados. Faça-o por MP.

1.19- Após postada uma mensagem, não será permitida a edição da mesma quando já houver respostas, pois poderá descaracterizar as demais mensagens.

1.20- Estão proibidas as postagens de links para sites que se refiram ao conteúdo BitTorrent, sejam nacionais ou internacionais.

1.21- Não é permitido fazer propagandas de sites em postagens no Fórum ou Mural de Recados. A citação pode existir desde que esteja dentro do contexto do assunto. O usuário que utilizar o Fórum ou Mural de Recados para propaganda de sites pessoais ou de sua preferência, será advertido.

1.22- Quando um participante for banido, tudo que for relacionado ao login (perfil, mensagens privadas, etc) pertence ao Speed-Share e esse mesmo usuário não terá o direito de reivindicar quaisquer dados pessoais ou mensagens guardadas no Speed-Share.

1.23- O participante que tentar utilizar nomes, assinaturas, ou qualquer referência aos participantes já banidos, será expulso da comunidade.

1.24- Evite o envio de MPs (Mensagens Particulares) aos administradores que tratem de assuntos que possam ser resolvidos no fórum. Mensagens Particulares tem a finalidade de resolver assuntos particulares, sugestões ou denúncias que não possam ser tratadas nem reveladas no fórum.

1.25- Toda a informação referente a lançamentos e contas de usuários (novos cadastros, novos lançamentos, liberação ou exclusão de lançamentos, advertência, banimento e suspensão de usuários) constará no LOG do site e estará disponível para consulta pública da comunidade.

1.26- Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o site e seus participantes, será rigorosamente observada pelos Moderadores e Administradores. Caso, utilizando o bom-senso, o moderador/administrador julgar que para o bem de todos o lançamento ou comentário deve ser editado ou excluído, ele tem total liberdade para fazê-lo.

1.27- As regras do Site poderão ser alteradas a qualquer momento, dependendo da necessidade.

1.28- O Eclipse Design É Um Forum Aberto Onde O Cadastro é Livre Sem Necessidades De Convites e Coisas Do Tipo

1.29- Fica o usuário que enviar um convite responsável pelo seu convidade, estabelecendo uma relação de Padrinho e Afilhado, tendo por obrigação, divulgar as regras da comunidade ao novo usuário.

1.30- Após a confirmação do cadastro pelo link enviado via e-mail não há como efetuar o cancelamento do usuário nem a alteração do login (nick name). Contas que ficarem inativas (sem acesso) por mais de 1 mês serão automaticamente excluídas da comunidade.

1.31- Não será aceito usuários(as) com 2 (duas) ou mais contas. Contas duplicadas serão deletadas. Em caso de persistência do usuário(a), o(a) mesmo(a) será advertido(a) ou até mesmo o IP banido(a) permanentemente.

1.32- Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum participante. É proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas. Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante envie uma mensagem particular (MP) para um dos Administradores do site com as suas reclamações e links que as fundamentem.

1.33- Ao descumprir qualquer uma das regras acima postadas, o usuário será advertido por um Moderador, em caso de reincidência o mesmo será suspenso ou banido definitivamente. O participante que for advertido, e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.

1- Fica expressamente proibido fazer propaganda de outros sites, mesmo que inativos, ou postar qualquer tipo de link, endereço de e-mail, etc no mural, incluindo-se também lançamentos feitos na comunidade, também é proibido imagens que desconfigurem o mural(altura máxima 32px).O descumprimentos causará ao membro uma advertência.

2- Não é permitido ofender, provocar, ameaçar, ironizar, violência, e preconceito, sejam eles quais forem. bem como temas que envolvam política, raça, religião, futebol e outros considerados polêmicos que possam causar conflitos de interesses. Mensagens desse tipo serão apagadas sem aviso e o usuário poderá ser punido. É proibido o uso de palavras de baixo calão, sob pena de expulsão imediata; Será permitido linguagem moderna ou gíria, desde que as mesmas estejam dentro das regras e nao ofendam ninguém.

3- Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes devem ser evitadas. Todas as mensagens postadas têm o nick do participante, mesmo que a mesma tenha sido apagada por algum moderador ou administrador do fórum, ela fica armazenada no servidor por questões de segurança. Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro participante existe um botão no perfil do usuário para este fim.

4- Mensagens duplicadas (ou enviada mais de 2 vezes) são consideradas flood e terão as cópias excluídas, e o participante poderá ser advertido caso o ato tenha sido intencional.

5- O participante deve evitar de se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum, devendo limitar suas respostas às dúvidas postadas.

6- O participante que for advertido, em caso de reincidencia será banido do mural pelo período de uma semana, em caso de reincidência, o mesmo sera banido definitivamente do mural.

7- Sempre que necessário, os Administradores ou Moderadores poderão deletar qualquer comentário ou tomar quaisquer atitudes necessarias visando manter o bom andamento do mural.

8- Qualquer situação não prevista nas regras, mas que gerar confusão, conflito, brigas e/ou discussões desnecessárias, bem como demais situações que prejudiquem o MURAL e seus participantes, serão rigorosamente analisadas pelos moderadores e administradores podendo os mesmos advertir ou até mesmo expulsar o(s) membro(s) da comunidade dependendo da gravidade do ato.

9- É proibida a postagem excessiva de smiles, imagens (gif/png/jpeg..) superiores a 32 px de altura ou comentários com essa característica serão apagados pelos moderadores e em caso de reincidência o membro será advertido.

10- Posteriormente, se necessário, as regras do mural poderão ser editadas. Se assim a adminstração achar necessário. O usuário não deve sugerir modificações de regras no mural, sob pena de advertência e expulsão, conforme o caso. Para sugerir regra é permitido o envio de MP à staff.

11- É Proibido a postagem de Seriais no Mural.

12- É expressamente proibido qualquer tipo de troca de convite que envolva dinheiro dentro e/ou fora do Speed-Share, incluindo pedidos de convites para outro membro dentro do site, tanto no Mural, Fórum e por MP. O usuário que receber MP com pedido de convite deve denunciar quem enviou, o qual será devidamente punido, aplicando-se também ao usuário que não comunicar.

13- É proibido o uso de letras maiúsculas (capslock), hyperlinks, em negrito, em cores, em fonte maior que 2 (dois), ou caracterizadas de outra forma, em frases e mensagens inteiras. O uso é permitido somente em trechos de mensagens para destacar a importância da informação que contém. ( exemplo: propagandas para o site... ).

14- Ao descumprir qualquer uma das regras acima, o usuário será advertido por um Moderador, em caso de reincidência o mesmo será suspenso ou banido definitivamente. O participante que for advertido e já tiver histórico de suspensão, será banido em definitivo.
mcpedroks
mcpedroks
Admin
Admin

Mensagens : 25
Pontos : 2147528987
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25
Localização : Goiânia/Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Uso Geral		 Empty Re: Regras de Uso Geral

Mensagem por Jewel~ Qua Dez 14, 2011 8:50 am

De Acordo Com As Regras,Obrigado Por Postar Pedro [X]Fixado
Jewel~
Jewel~
Admin
Admin

Mensagens : 8
Pontos : 45351
Data de inscrição : 29/10/2011

https://eclipsedesign.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Uso Geral		 Empty Re: Regras de Uso Geral

Mensagem por Cytriks Qui Dez 15, 2011 11:44 am

Jewel~ escreveu:De Acordo Com As Regras,Obrigado Por Postar Pedro [X]Fixado
2 Smile
avatar
Cytriks
Admin
Admin

Mensagens : 1
Pontos : 53217
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Regras de Uso Geral		 Empty Re: Regras de Uso Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos